Bem-vindo(a)!

Poderá o cliente optar pelo nosso serviço de transporte (taxa de serviço não incluída nos preços).

Este serviço de expedição permite recepcionar, de forma mais cómoda e adequada às suas necessidades, o artigo na morada pretendida, sem qualquer preocupação com o transporte, colocação e montagem.

Atenta a natureza presencial da forma de entrega, não são permitidas entregas em apartados.

Assumimos a responsabilidade por qualquer dano ocasionado pelo transporte, colocação e montagem do artigo.

O cliente deverá conferir o conteúdo da sua encomenda no acto da entrega pois, na eventualidade de o artigo se encontrar danificado, deverá apresentar uma reclamação junto do próprio transportador e, nas 24 horas seguintes, reportar esse evento por e-mail ao nosso departamento de Apoio ao Cliente (apoioaocliente@sofaszone.pt)

Poderá ainda o cliente levantar o artigo gratuitamente, no prazo de 1 a 3 dias úteis após o processamento da sua encomenda, num dos estabelecimentos Sofaszone dentro do respectivo horário de funcionamento.

Comunicaremos por e-mail a data exacta a partir da qual poderá efectuar o levantamento.

Para levantar a encomenda deverá dirigir-se a uma loja Sofaszone acompanhado de documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Carta de Condução).

Sugerimos que o veículo tenha o tamanho adequado ao material a transportar, o acondicionamento da mercadoria é da responsabilidade do(a) cliente assim como o material necessário para o efeito.

Não nos responsabilizaremos por danos causados no artigo em consequência do transporte, colocação e montagem na residência do cliente.

As nossas entregas são realizadas em todo o território continental.