As condições e termos apresentados são estritamente vinculativas e exclusivas para compras com recurso à loja virtual.

Como posso escolher e comprar o artigo escolhido?

Para comprar na loja virtual deve entrar na área do ponto de venda de sua preferência, contactar o número que aí aparece ou preencher o formulário com pedido de contacto. Será rapidamente contactado pelos nossos comerciais e que vão dar seguimento à sua escolha e elucidar os passos seguintes.

Quais são os meios de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Transferência Bancária;
  • Referência MB;

Qual o custo do serviço de transporte?
É variável e depende do local de entrega, aquando do contacto por parte dos nossos comerciais, será informado do valor para esse serviço.
Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
De acordo com o artigo pretendido, poderá ir até 60 dias úteis. Se os artigos escolhidos, existirem em stock e se nada o impedir, podem ser entregues na própria semana.
Posso fazer o levantamento da mercadoria numa loja?

Sim, é possível fazer o levantamento do artigo numa das nossas lojas, durante o horário praticado pela loja em questão. Terá apenas que enviar-nos um email para apoioaocliente@sofaszone.pt, e assegurar-se que o artigo esteja completamente pago.

Posso efetuar uma reserva?
Não é permitido efetuar reservas através da loja virtual, apenas compras.
O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?
Caso verifique esta situação no seu artigo, deve escrever na respectiva nota de entrega e, de seguir fotografar e enviar reclamação por email: apoioaocliente@sofaszone.pt. Em caso de danos graves na entrega, o melhor será devolver o artigo pela transportadora e para isso solicitamos que entre em contacto com o transportador para recolher o artigo.
Como posso fazer a alterações ao meu pedido?

Pode fazer alterações do seu pedido, até a receção do email de confirmação da encomenda, após esse email já não é possível alterações.

Mudei de ideias quanto a um sofá que comprei na Internet e gostaria de retratar o contrato de venda.

Quem paga o custo da devolução do sofá?
Todos os custos de devolução ficam a cargo do cliente.
O meu artigo apresenta um defeito, será trocado ou reparado?
Neste caso em específico, depende do defeito. Se for um defeito grave de fabrico e for detetado no ato da entrega, trocamos por um novo, mas se for um defeito que se inicie com o uso, faremos a devida reparação, desde que esteja dentro do prazo de garantia e que o artigo esteja em bom estado de utilização.
Quanto tempo demora a reparação do meu artigo?
A reparação de um artigo é de 30 dias após a entrega do mesmo por parte do cliente numa de nossas lojas.
O meu artigo já não se encontra dentro da garantia, o vosso Serviço Pós-Venda pode intervir?
Sim, apresentamos ao cliente um orçamento com o serviço de assistência e de reparação.  
Quais são os procedimentos, caso queira importar um artigo?
Envie-nos um email com sua intenção que estudaremos as possibilidades de melhor o servir.  
O artigo que adquiri não passa nas entradas possíveis e acessíveis da habitação, o que posso fazer?
Pode devolver ou trocar por outro artigo que corresponda às suas necessidades. Alertamos que a SofásZone não se responsabiliza por medidas mal tiradas, logo, é da responsabilidade do cliente toda e qualquer consequência advinda dai. A entrega com cordas, gruas, e situações anómalas, não estão incluídas no custo de transporte. Sempre que houver dúvidas sobre estas situações, contacte o apoio ao cliente.  
Como faço para receber novidades e promoções da loja online?
Para receber as nossas promoções e novidades, subscreva a nossa newsletter.  
Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?
Caso não encontre aqui a resposta para as suas duvidas, entre em contacto com apoio ao cliente através do email apoioaocliente@sofaszone.pt.