Bem-vindo(a)!

Como posso comprar online?

Para comprar na nossa loja online, terá inicialmente fazer o Login, navegar na página e procurar o artigo e cor pretendida, adicionar ao carrinho. O último passo será escolher o meio de pagamento.

 

Quais são os meios de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Transferência Bancária;
  • Referência MB;
  • Paypal;
  • Visa / Mastercard ;

 

Qual o custo do serviço de transporte?

É variável, no processo de encomenda ao inserir a morada aparece o custo de entrega.

 

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

De acordo com o artigo pretendido. Pode ir de 30 a 60 dias, sendo que alguns artigos de stock podem ser entregues mais cedo.

 

Posso fazer o levantamento da mercadoria numa loja?

Sim, é possível fazer o levantamento do artigo numa das nossas lojas, durante o horário praticado pela loja em questão.
Terá apenas que enviar-nos um email para apoioaocliente@sofaszone.pt, e assegurar-se que o artigo esteja completamente pago.

 

Posso efetuar uma reserva?

Não é permitido efetuar reservas através da loja online, apenas compras.

 

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Caso verifique esta situação no seu artigo, deve escrever na respetiva nota de entrega e, de seguir fotografar e enviar reclamação por email: apoioaocliente@sofaszone.pt. Em caso de danos graves na entrega, o melhor será devolver o artigo pela transportadora e para isso solicitamos que entre em contacto com o transportador para recolher o artigo.

 

Como posso fazer a alterações ao meu pedido?

Pode fazer alterações do seu pedido, até a receção do email de confirmação da encomenda, após esse email já não é possível alterações.

 

Mudei de ideias quanto a um sofá que comprei na Internet e gostaria de retratar o contrato de venda. Quem paga o custo da devolução do sofá?

Todos os custos de devolução ficam a cargo do cliente. 

 

O meu artigo apresenta um defeito, será trocado ou reparado?

Neste caso em específico, depende do defeito. Se for um defeito grave de fabrico e for detetado no ato da entrega, trocamos por um novo, mas se for um defeito que se inicie com o uso, faremos a devida reparação, desde que esteja dentro do prazo de garantia e que o artigo esteja em bom estado de utilização.

 

Quanto tempo demora a reparação do meu artigo?

A reparação de um artigo é de 30 dias após a entrega do mesmo por parte do cliente numa de nossas lojas.

 

O meu artigo já não se encontra dentro da garantia, o vosso Serviço Pós-Venda pode intervir?

Sim, apresentamos ao cliente um orçamento com o serviço de assistência e de reparação.

 

Deixei o meu artigo numa loja SofásZone no serviço pós-venda para reparação, como posso verificar o estado da mesma?

Pode verificar o estado da sua reparação, entrando em contacto com apoioaocliente@sofaszone.pt.

 

Posso prolongar a garantia do meu artigo?

Não é possível prolongar a garantia.

 

Quais são os procedimentos, caso queira importar um artigo?

Envie-nos um email com sua intenção que estudaremos as possibilidades de servir.

 

O artigo que adquiri não me passa nas entradas possíveis? O que posso fazer?

Pode devolver ou trocar por outro artigo que corresponda às suas necessidades. Alertamos que a SofásZone não se responsabiliza por medidas mal tiradas, logo, é da responsabilidade do cliente toda e qualquer consequência advinda dai. A entrega com cordas, gruas, e situações anómalas, não estão incluídas no custo de transporte. Sempre que houver dúvidas sobre estas situações, contacte o apoio ao cliente.

 

Como faço para receber novidades e promoções da loja online?

Para receber as nossas promoções e novidades, subscreva a nossa newsletter.

 

O que fazer no incumprimento do prazo de entrega?

No caso de incumprimento do prazo, pode efetuar uma reclamação e/ou em primeiro lugar solicitar explicações, e ser informado do novo prazo.

 

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

Caso não encontre aqui a resposta para as suas duvidas, entre em contacto com apoio ao cliente através do email apoioaocliente@sofaszone.pt.