Bem-vindo(a)!
Swipe to the left

Dicas para quem tem um sofá de canto

Dicas para quem tem um sofá de canto
Por António Oliveira 4 de Junho de 2018 2587 Visualização (ões) Sem comentários

Tapetes:

Nos Sofás de canto muito grandes aconselhamos a usar os tapetes por baixo do sofá, podendo até ultrapassar o sofá pelas costas e laterais. Não coloque tapetes pequenos por baixo do seu sofá canto pois vai reduzir o efeito do tapete, neste caso opte sempre por um tapeto maior. Veja abaixo um exemplo de como usar tapetes com sofá de canto.


Almofadas:

Almofadas grandes raramente ficam mal como peça decorativa de um sofá de canto, mas tenha sempre em atenção as cores das mesmas. Não opte por almofadas todas do mesmo tom, algumas devem ter um tom próximo ao do sofá e outras podem ser mais coloridas. O melhor será as almofadas terem mais de 40x40cm, mas não é uma regra. Quanto maior o sofá, mais bonito ficará se elas forem grandes.


Mesa de centro/puffs:

Se a sua sala for grande o suficiente então aconselhamos a não ter apenas o seu sofá canto. Recomendamos a colocação de uma mesa no centro, ou se o espaço não for assim tão grande recomendamos um puff que será prático para receber mais visitas ou apoiar os pés, um tabuleiro, etc. Na imagem em baixo temos uma mesa que assenta bem no sofá de canto.


Colocado em: Dicas