Bem-vindo(a)!

O cliente tem o direito de devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega do bem/encomenda.

A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições descritas.

Se o consumidor pretender ser reembolsado, essa restituição será efetuada por transferência bancária, nos 30 dias seguintes à receção do produto pela Sofás Zone.

Se pretender efetuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do email: apoioaocliente@sofaszone.pt, ou poderá dirigir-se a uma das nossa lojas, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente, da fatura de compra e indicar-nos se pretende fazer a troca do bem ou ser reembolsado.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A Sofás Zone responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo.

Se pretender efetuar a troca por um artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

No momento da entrega e na presença da equipa de entregas deverá verificar o estado do produto antes de assinar a nota de entrega e assim, aceitar a encomenda.